terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Só para meninas...

Sabem quando estamos prestes a fazer algo mesmo importante e nos dá aquele friozinho na barriga? Já se questionaram porque é que isso acontece?
Falemos de rapazes... Não sou grande perita neste assunto, mas sei perfeitamente o que são, porque (feliz ou infelizmente), vivem no mesmo planeta que eu...
Ora, uma rapariga gosta de um rapaz... Vê-o aproximar-se e dá-lhe tremenda sensação, que quase cai para o lado... (mesmo que o rapaz nem saiba que ela existe). (às vezes as raparigas são tão estúpidas!) enfim... Mas porque é que será que temos estas reacções? Como é que um rapaz (uma coisita tão insignificante) consegue provocar-nos estas reacções? O coração bate a 1500 à hora, o estômago não se cala, a face ruboresce, que mais? O nosso cérebro decora aquela figura, de alto a baixo, tal como os nossos olhos a viram... Bonito ou não? Boa pessoa ou não? O que interessa? Estamos demasiado cegas e ocupadas a tentar fazer com que ele repare em nós! Por amor de Deus!
O que mais se pode chamar a isto senão... Maluquice? Há coisas mais importantes e que não conseguem mexer tanto connosco... Abram os olhos meninas! A perfeição não existe, e se existisse, já teria aparecido a alguém... Sofrer por uma pessoa igual ou inferior a nós? para quê? Guardem as lágrimas para quando elas forem realmente precisas... E não tenham medo de esperar... Se ainda não apareceu O Tal, esqueçam... Há-de aparecer com toda a certeza... É preciso ter paciência, e não ficar maluquinha cada vez que o "gato" lá da escola passar por vós. Calma, ele vem... Quem sabe não vive mesmo ao vosso lado?

1 comentário:

  1. Mau...
    Então ainda agora começaste e já me estás a pôr de lado com um texto só para meninas?!! Eheheh...
    Bem. Apenas para dizer que já te "linkei" lá do meu blogue para aqui. Espero que não te importes.
    De resto, para seguir o blogue é só procurar o "botãozinho" que EXISTE sim, do lado esquerdo, na zona onde diz "seguidores". É só uma questão de procurar. A não ser que exista alguma incompatibilidade com o teu browser...
    Abraço.

    ResponderEliminar