quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ana, meu amor, esta foi copiada de ti, *.* LY

Sinto falta de alguém (muita gente) agora.

Amo dormir.
Já vi quilos de filmes de desenhos animados
Acredito que a honestidade é a melhor política (apesar de ninguém a usar).
Mudei muito mentalmente desde o ano passado (é pena ter sido para pior).
Sou muito inteligente. (mas não me preocupo em mostra-lo ao restante mundo) 
Nunca parti um osso do corpo.
Tenho um segredo que tenho vergonha de revelar.
Amo o sol. (farto-me facilmente)
Sou paranóica.
Preciso de dinheiro agora.
Queria ter uma irmã.
Menti a um bom amigo nos últimos seis meses (quer dizer, nao me lembro :s).
Normalmente sou pessimista (SEMPRE).
Tenho oscilações de humor.
Acho que a prostituição deve ser legalizada (elas têm de viver de alguma coisa..).
Sou bipolar.
Tenho um talento escondido. (Se tenho está tão escondido que ainda não dei por isso...)
Gosto de falar ao telefone. (gosto tanto, que até chateia..)
Praticamente vivo de camisolas e calças de ganga
Tenho um telemóvel (dah!).
Actualmente tenho um fraquinho por alguém.
Não tenho nenhuma ideia do que quero fazer o resto da minha vida.
Não quero ter filhos no futuro.
Sou muito tímida perto do sexo oposto (depende de quem seja a pessoa e a circunstância).
Amo os meus melhores amigos.
Vejo canal Panda e Disney Channel e Nickelodeon e gosto.
Tive uma queda por alguém que nunca conheci. (oh Daniel (Radcliffe) porquê? Podíamos ter sido tão felizes juntos…)
Beijei alguém que sabia que não devia (a culpa é do Lúcio).
Não toco um instrumento musical (se fazer barulho com a guitarra contar, então toco).
Caio mais rapidamente em “desejo” do que “amor” (nem por isso).
Sou uma pessoa totalmente diferente em torno de pessoas diferentes.
Não importa onde estou ou com quem estou, pareço sempre uma solitária.
O meu coração reside abaixo dos meus pés.
Não tenho a capacidade de tomar decisões sem mudar a minha forma de pensar.
Sou mais analítica sobre as pessoas que conheço.
Acredito na perda de tempo. (E até já me chamaram isso...)
O meu feriado favorito não é o Natal (são todos aqueles a que podemos faltar as aulas).
Não sei o que faria sem os meus amigos.
Estou com fome (estou sempre).
Menti sobre um dos itens desta lista.
Tenho um problema em expressar as coisas (um graaaaaaaaaaande problema).
Sou a pessoa mais necessitada que conheço à face do planeta.
Só vejo televisão quando minto a mim própria que não tenho mais nada para fazer).
Sou um pouco louca. (um pouco? Pois claro…)
Gosto do cheiro de Tic-Tac’s mentol.
Apaixono-me com muita facilidade (já foi mais).
Adoro cheirar cola. (E verniz, e gasolina, e acetona, e diluente, e tinta...)
Sou muito egoísta.
Sou tão emo, às vezes.
Acho que a raça humana está mal e deve ser demolida.
Já copiei num teste.
Estou farta de drama.
Preciso de um emprego digno.
Já fingi que estava a estudar.
Não sou burra, sou um depósito de informações inúteis.
Já fiz um teste sem estudar (alguns).
Já me quis matar.
Já tive vontade de mandar todos p’ra puta que os pariu (faltou me a coragem).
  Detesto estar apaixonada! Pareço mais estúpida que aquilo que sou!
Tenho nojo de baratas (a nao ser que estejam mortas).
Já pensei em fugir de casa.
Os meus conselhos são os piores possíveis.
Já fingi estar doente para não ir às aulas.
Tenho medo de ficar sozinha no escuro (já sou louca o suficiente quando estou acompanhada).

Sem comentários:

Enviar um comentário