domingo, 26 de dezembro de 2010

Confiança

Sabem quando temos a impressão de que temos os melhores amigos do mundo, que estão sempre lá quando precisamos e blá blá blá... ? E depois apanhamos aqueles tombos... Tombos tão mas tão grandes... E as pessoas à nossa volta sabem bem dizer " eu bem te avisei", quando por vezes até nem sequer estão a par do assunto e só querem impor-se e elevar-se à importância que não têm...  Enfim... Gente... Ainda estou para perceber como funciona o seu aparelho...
Continuando... Pensamos que temos 50 melhores amigos, que vão lá estar para tudo e mais alguma coisa, partilhamos segredos, sorrisos e lágrimas e no fim... Dor... Somos completamente apunhalados pelas costas, como se nos encontrássemos no meio da guerra civil, e fôssemos um dos maus... E depois pensamos "Fogo, eu sou mesmo burra!" O pior é que só nos apercebemos disso quando já é tarde demais, e aí, o tratamento é doloroso... Andamos pelos corredores da casa a chorar baba e ranho com um rolo de papel higiénico atrás de nós para secar as lágrimas que podiam ter sido evitadas... Enfim... Coisas da vida...
Quais coisas da vida? Somos estúpidos, isso sim! "Ai, ele não é assim, tenho a certeza!"... Não é o tanas... Mas... Se querem saber... Já criei uma camada anti-mentirosos e enganadores, que, muito sinceramente, é difícil chegar até mim sem ter de passar por um campo de forças primeiro... A confiança que eu depositava nessas 50 ou 60 pessoas já não é igual... Tal como as pessoas também mudaram... Já não confio em 50 ou 60, mas sim em 5 ou 6... E ainda estou sempre a pensar "Será que neste posso confiar?"... Porque não é nada fácil quando se é atraiçoado por 3, 4, 5, 6, 7 vezes, se perdoa, e se volta a ser atraiçoado... Inocência? Ahah, tinha muita sim, mas agradeço a certas e determinadas pessoas que fizeram com que essa inocência passasse a desconfiança e um bocadinho de maturidade... Obrigada, a sério... Agora, não se venham queixar se sou má e agressiva, e sobretudo repulsiva... É assim meus amigos... A vida é feita disto... E as pessoas que nos rodeiam é que nos constroem, não é? Então parabéns! Construíram-me assim... Agora... Agora aturem-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário