quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ai, esta cabeça...

Ainda não consegui perceber como é que a natureza humana consegue ser tão parva! Ou melhor, não vou falar na natureza humana, porque posso ofender alguém! Vou apenas centrar-me em mim própria! Tal como muitas vezes, acabei de fazer porcaria... Oh pah, a sério, começo a acreditar que vim ao mundo para ser estúpida... O meu sistema não funciona normalmente! :s Então... O meu cérebro, que pensa que manda, ordena que eu diga alguma coisa... E não é que eu digo mesmo? Por mais estúpida que seja! Posso estar no meio de um oceano a afogar-me, e de repente dizer "sou uma lula", sei lá... Não consigo compreender-me! :s
Então quando se trata de falar com pessoas de quem gosto muito, aí é que me farto de meter água... "Não me dás atenção suficiente", "Fartas-te de me desprezar", "Ignoras-me"... Mas quem raio sou eu para exigir que as pessoas falem comigo? Mas é que na maioria das vezes eu nem quero dizer nada! Sai-me! Este meu cérebro é tão estúpido, que ordena que eu faça ou diga algo, e eu, estúpida, obedeço! Já pensei em instalar um semáforo no meu cérebro, para ver se, pelo menos no sinal vermelho, ele parava... Mas também duvido! Da maneira que ele é casmurro... :s
Juro que vou inventar uma maneira qualquer de travar quando estiver a dizer alguma coisa que não devo... É que acabo sempre, mas sempre mesmo por magoar alguém... E se fosse alguém que não me diz nada, eu fazia de conta que não se tinha passado nada, e seguia caminho! Mas acontece sempre com pessoas sem as quais eu não consigo viver! Que raio de cabeça a minha, ah? E que tal trocá-la por outra que funcione melhor? Também é uma hipótese... Mas quem é que quereria trocar de cabeça comigo, quando esta é passada dos carretos?
Ai... Enfim... Estou destinada a viver assim para o resto da minha vida, não é? Dizer disparates atrás de disparates... E nem me vale nada cantar "oh tempo, volta pra trás...", porque esse é outro que não me obedece...
Gostava tanto de ficar caladinha no meu canto de vez em quando... Mas pronto... Só me resta pedir desculpas a toda a gente que eu já magoei por dizer disparates... E quero que saibam que, se digo estas coisas, primeiro é porque não regulo bem, e depois, é porque gosto muito de vocês, e queria ter-vos sempre ao meu lado...
Mas eu não mando, não é? Então... Resta-me ficar aqui, na minha solidão, à espera que alguém se compadeça de mim, e decida dar-me a atenção que eu (apesar de não merecer), tanto quero...
Só mais uma coisa... Às pessoas que eu já magoei (e elas sabem bem quem são), desculpem! Gosto muito de vocês! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário