quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pessoas vêm e vão

Eles são iguais a mim. Eles choram quando eu choro, eles riem quando eu rio. Eles partilham comigo máguas e risadas. Eles deitam-se comigo na areia da praia ou no chão de terra a olhar para as estrelas, a olhar para as folhas das árvores que se abanam ao sabor do vento. Eles estão sempre lá. E eu que pensava que não era possível, em tão pouco tempo, sentir tal coisa em relação a eles. E só posso agradecer. Pela surpresa de me surpreenderem a cada dia. Pelos almoços e pelos jantares deliciosos... Simplesmente por me ouvirem. Obrigada por me ouvirem. Obrigada por me entenderem. Obrigada! Devo-vos mais que uma vida! Devo-vos o prazer de ter, finalmente, conhecido a amizade. Porque não a teria conhecido de nenhuma outra forma. De nenhuma outra maneira eu teria chorado desesperadamente à vossa frente, ao ter-vos-ia aberto o coração. Se isso aconteceu, é porque isto é verdadeiro, amigos! É tão real que me dá vontade de chorar de tanta felicidade! Vocês fazem tanta coisa valer a pena, tanta coisa parecer maravilhosa! Obrigada pelas parvoíces que partilhámos todos os dias das 8h às 8h naquele espaço que é tão nosso. E obrigada pelo após. Obrigada por me mostrarem que vão estar sempre ali, sempre a olhar para mim com aquele olhar ternurento de quem me quer dar um abraço daqueles. Obrigada pelo frio desgraçado que tive o prazer de passar convosco em algumas noites tão mágicas. Obrigada por sermos uma família. Vocês não imaginam a falta que me fazem. Pessoas vêm e vão. Amigos ficam, para sempre! E prometam-me que isto nunca vai acabar. Prometam-me! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário