quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dói tanto....

Como é que consegui fazer isto? Como é que cheguei tão longe? Como é que não foste capaz de mo dizer antes? E porquê contigo? Porque não com outra pessoa? Depois de tudo, depois do bem, depois do mal... Tanta coisa que ultrapassámos para chegar aqui, tanta coisa e tantas pessoas! E agora... Consegui estragar tudo, não foi? Ai, que raiva! Mas porque é que eu não aprendo? Estúpida! Infantil! :@
Juro-te que voltava atrás no tempo e fazia tudo diferente... Mas não posso...
Juro-te que não te daria a  mínima razão para te sentires como te sentes... Mas não posso...
Juro-te que falaria contigo antes de fazer o que fiz... Mas já passou...
Pois é... Tudo me atraiçoa! Até o tempo... Mas não tenho o direito de pôr as culpas em ninguém! Porque a culpa é minha e só minha!
Juro-te que gosto muito de ti da maneira que sempre te disse, e desculpa se não consegui demonstrá-lo... Desculpa se fui longe demais... Desculpa se exigi demasiado de ti... Desculpa se te magoei, perdoa-me! Só te peço isso, que me perdoes!
Achas que as coisas ainda podem ser o que eram, ou já é tarde demais?

3 comentários:

  1. Disse um dia alguém: "Quem pede perdão já recebeu metade do castigo".
    Mais palavras para quê?

    Um abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Ainda assim sinto-me culpada... E não sei o que fazer para apagar o sentimento de culpa...

    Mas obrigada Miguel, abraço.

    ResponderEliminar
  3. obrigada meu amor ** és muito importante sabes disso (':

    ResponderEliminar