domingo, 6 de abril de 2014

Porque sim...

Porque me fazes falta quando não vejo esses olhos a brilhar para mim. Porque me fazes falta quando não ouço essa tua voz doce e sensual. Porque me fazes falta quando não me dizes que sou uma toninha, e uma estúpida de todo o tamanho. Porque me fazes falta quando tens muito que fazer, e eu também. Porque me fazes falta quando eu só digo disparates e não estás lá para me mostrar isso. Porque me fazes falta quando preciso de um beijo, ou de um abraço no calor do momento. Porque me fazes falta naqueles dias de chuva. Porque me fazes falta também nos dias de sol. Porque me fazes falta para partilharmos tantas e tantas conversas sem sentido. Porque me fazes falta para preencher este bocadinho de coração. Porque me fazes falta até quando estás ao meu lado. Porque me fazes falta quando imagino o futuro. Porque me fazes falta. Porque sim. E porque é tão bom, que parece mentira.


Sem comentários:

Enviar um comentário