quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um abraço resolve...

Não sei se já to disse... Talvez ainda não tenha tido tempo, ou coragem para o dizer... Até porque não é fácil dizê-lo, não é fácil mostrar-te o quanto gosto de ti! Porque nunca me habituei a fazê-lo... Nunca senti a necessidade de chegar à tua beira e dizer-te que me fazes falta, e que preciso de ti...
Estás longe. Não te julgo por isso, faz parte do teu trabalho, mas tenho saudades de quando estávamos horas e horas a conversar sobre a escola, sobre os amigos, sobre os meus supostos "namorados", que nem se contavam pelos dedos... Do tempo em que eu sabia que não tinha de me preocupar, porque estavas bem, porque eu é que precisava do teu ombro, e não o contrário! Mas sou covarde, e ainda não consegui dizer-te que estou aqui, e que podes contar comigo! Mas tu sabes disso, não sabes? Tu sabes que continuo a ser a tua "pequenita"... Que não vou mostrar-te nunca uma lágrima, mas sim um sorriso, para te ensinar que a vida tem de ser encarada de cabeça erguida e de braços abertos para aqueles que nos querem bem! E eu quero-te bem! Se quero! O meu coração andava tão apertado, que eu nem sabia mais para que lado me virar! A dor era tão grande, e a raiva e o ódio tomaram conta de mim. Explodi! Não suportava mais saber que uma pessoa em quem eu confiava tanto me estava a roubar, aos poucos, uma das pessoas mais importantes da minha vida!
Custou, mas resisti! Determinei-me a lutar, e a pedir muito que tudo voltasse ao normal, e finalmente, uma nova luz deu sinal de si... A alegria voltou a espalhar-se no teu sorriso, e o meu sorriso ganhou um novo brilho! Finalmente voltei a ter-te por perto, disposto a dar-me força, disposto a lutar ao meu lado... Afinal, a vida traz muitas surpresas, e nem sempre são más, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário